segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cap. 8

Demorou um pokinho,mas chegamos no lugar!


AGORA :D


Chegamos em um restaurante,era muito lindo. Tenho certeza q o Ney tinha reservado ele sò p gente,porq nuam tinha ngm là. Tinha uma mesa no meio do restaurante toda decorada muito linda,era um lugar perfeito! *-*


Marcela: nossa Ney q lindoo!
Neymar: gostou?
Marcela: Amei,mto lindo!
Neymar: que boum q vc gostou! .selinho-


Ele puxou a cadeira p mim sentar e depois se sentou tbm. Logo veio um garçon fizemos os pedidos e o Ney pediu uma garrafa de champanhe com gelo,que naum demorou muito a chegar.Apos alguns minutinhos,tbm chegaram os nossos pedidos,tava td muito perfeito ..


Marcela: aawn amr,tà td tao perfeito *---*
Neymar: Perfeito como voce!
Marcela: rss' -sorrisinho timido-
Neymar: Marcela,mesmo te conhecendo a muito pouco tempo jà sei o quanto vc é importante p mim,quero viver ao teu lado sempre. Voce é muito especial p mim,quero q o nosso namoro naum acaba nunca,se tivemos problemas vamos supera-los juntos! Eu encontrei em voce a mulher q me completa,a dona do meu sorriso! Eu te amo muito e p demostrar o meu amor por voce,comprei isso - me dando uma caixinha de veludo preta-


Quando eu abri,tinha um par de alianças .. 


Neymar: Eu sei que eu jà te pidi,mas vou pedir novamente rss -se ajuelhou -  Marcela aceita namorar comigo? -botando uma aliança no meu dedo-
Marcela: aaanw .. Como eu jà disse,Claaro q eu aceito namorar com voce! -colocando a outra aliança no dedo dele- Voce é a melhor coisa que podia acontecer na minha vida! Te amo muuito amor .. -dando um beeijao nele-
Neymar: A sua surpresa naum acabou ainda naum rss'
Marcela: ainda teem mais? *--*
Neymar: Aham,vamos ..


Nos levantamos,o Ney pagou td direitinho,ele abriu a porta do carro entrei,deu a volta e fomos p um outro lugar q como sempre ele naum quiz me falar .. Demorou uns 20 minutinhos e ele parou em frente um Motel kkk'


Neymar: Que tal um motelzinho? kk' 
Marcela: Naaum,tà doido mlk!
Neymar: Relaxa amr ,tava  so zuando msm .. Naum é aq que quero te levar, PORENQUANTO


Ele deu partida novamente e dessa vez demorou uns 30 minutinhos. Cinceramente eu naum tava intendedo p onde ele tava me levando,era um lugar escuro tipo o cenario do Crepusculo rss' .. Eu perguntava p ele,mas como sempre naum me respondia. Em fim chegamos no destino,elee parou o carro no meio da rua mais tudo bem rss'


Neymar: Vem,vamos -me puxando p meio daquele mato-
Marcela: Sinceramente,to começando a fica cm medo de vx .. rss'
Neymar: é boum msm! rss'
Marcela: Serio Ney , p onde vx tà me levando?
Neymar: ok,estamos chegando pera! Fexa os olhos ..
Marcela: ok -fexei os olhos- 


Andamos mais um poukinho,ele sempre me guiando,com muito cuidado p mim naum me machucar ..


Neymar: Pronto,chegamos!


Quando abri os olhos vi q era um lugar muito lindo,tinha uma cachoeira beim grande muito linda .. 


Marcela: eu tenho o melhoor namorado du mundoo sabiaa??
Neymar: aé?? E vx ama ele?
Marcela: Amoo,muuito rss'
Neymar: Hmm .. ele tbm te ama muuito! -me dando um beijao-


Ficamos ali namorando um poukinho,quando o clima começava a esquentar eu parava rss' .. Depois ele me levou pro meu ap,demorou alguns minutinhos mas xegamos,naum era muito distante .. 


Neymar: Esà entregue! 
Marcela: rss' beijo bebe,dorme com Deus e sonha cmg tà!
Neymar: Sempre,fica cm ele tbm! Naum vai me chamar p entrar naum?
Marcela: Naum hoje naum rss' .. Fooi o melhor dia da minha vida,te amo amor!
Neymar: Fiz td isso por vx,porq tu merce! Te amo maais!


Dei um beijo nele e subi,entrei no ap e naum tinha ngm .. Tinha um bilheti da bel ..


" Manhe - ela tem mania de me xemar de manhe rss,a gnt fla q eu sou a mae dela,voltando - fuui p motelzinho com o Gil rss' to brincando,fui no cinema com ele .. Axo q naum vou durmi em casa,intaum aproveita com o Neey .. Te amo manhee! "


Aquela safadenhaa kkk' .. Li o bilhete,joguei ele no lixo,fui p meu quarto me despi e tomei um banho beim demorado,naum queria sair de là nunca rss' .. Depois de um tempaao eu sai,botei me camisolinha e entrei rapidinho no TT


"@NeymarNFC: Dia perfeito coom o meu amor! *--* "
"@NeymarNFC: Surpresinha maravilhosa dele! *---*"
"@NeymarNFC: Indo mimi,beeijos&cheiros!"


Sai do TT e logo adormeci,tava um pouco cansada .. 
No outro dia quando eu acordei dei de cara com o ...








Continua haha'


eaii gostaraam? haha' 
minha bb flo q ia me ajudar a escrever e nein ajudou né  Dona Isabelly?!
continua com 4 comentarios!
Amo vxs !



5 comentários: