domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 7

Heei looves,quanto tempo ein .. rss' 
vim escrever sò por causa da minha filinhaa, nè dona Isabelly? *--*
A minha amg agr vai ser ela,naum é mais a Vic, ok? haha'


Voltando a Història *--*






Sai do Twitter,desliguei o meu note e a TV . Quando tava quase adormecendo recebo uma ligaçao ..

Marcela:Alo? Quem tà falando?
xxx: ........


AGORA :D


xxx: é o Pablo bb'
Marcela: atah,o q tu quer ?
Pablo: Nossa é assim q tu me trata depois de tudo que nos vivemos ?
Marcela:ah Pablo aquilo era passado e prefiro mil vezes o meu namorado do que vc! 
Pablo: sempre xeia de marra né,mas agr serio.. Queria q vc fosse a praia cmg amanha ..
Marcela: Pra que?
Pablo: quero conversar com vc ..
Marcela: sobree ?
Pablo:sobre a gente ..
Marcela: eu naum tenho nada p flr com vc!! Agora tchau quero ir durmi ..
Pablo : td beem eu sei q vx ainda vai voltar p mim .. Tchau meu amor,beijos!
Marcela:tchau idiotaa! ;D


Depois do Pabo ter me ligado fiquei um pouco pensando na minha vida,mas logo adormeci .. No outro dia acordei jà era 9 hrs fui no banheiro fiz minhas necessidades,botei um short curto e uma blusinha regata verde limao e botei minhas havaianas. Peguei meu BB entrei no tt e postei:


Parando rapidinho.. Vou usar o tt do meu fc e o tt da Bel ok? Sigam là! Voltando


@NeymarNFC : Heei loves,Bom diaa!
@NeymarNFC : Voou ir là acordar a xatinha do meu s2 @SeduzidasporGil
@SeduzidasporGil: @NeymarNFC jà tou acordada tà .. Rum'
@NeymarNFC : @SeduzidasporGil nossa milagre,to indo ai no teu quarto!


Sai do tt e fui no quarto da Bel,ela tava ainda deitada na cama e de pijama.. No minino o Gil tinha ligado p ela e ela logo entro tt,viciada! kkk'


Marcela: Fala priguiçosa e viciada! kk'
Isabelly: Nossa tu me ama msm né! Mas priguiçosa e viciada porq? 
Marcela: Porq o Gil te ligou,so assim p acordar cedo,nein lenvatou da cama e jà logo entrou no TT .. 
Isabelly: Ok,tu jà pode ser advinha kkk' acertou tudinho
Marcela: Sou foda ding ding (8)
Isabelly: aiai 
Marcela: vou decer e ligar p Ney
Isabelly: tà,daqui a pouco eu desço!


Desci e qnd eu tava na metade das escadas o Ney me ligou ..


Neymar: Heei minha marrentinha! *---*
Marcela: Hei meu amor!
Neymar: td beim ?
Marcela: uhuum e vx ?
Neymar: tbm,daqui a pouco eu tenho treino mas depois podiamos sair
Marcela: Tà boum,vamos p onde?
Neymar: Segredo ;x
Marcela: aaff odeio isso .. rss'
Neymar: mas dessa tu vai gostar! Ein agr tenho q desligar dps eu te ligo
Marcela: td bem amr!
Neymar: Beeijos!
Marcela:Beijos be,bom treino!


Isabelly: sò lovee vxs dois ein ..
Marcela:ain q susto menina! kk'
Isabelly: aiai,shopping hj?
Marcela: Claro! rss'
Isabelly: ook! vamos tomar café dai dps a gnt vai ..
Marcela: ok!


Tomamos o nosso café e depois fomos p shopping compramos bastante roupas novas e aproveitamos e almoçamos là msm. A nossa tarde foi assim,depois fomos p casa assistimos um filme( Um Amor Para Recordar *--*) como sempre eu chorei rs' .. Qnd deu umas 19:00 hrs o Ney me ligou


Neymar: Bebe *--*
Marcela: Amr 
Neymar: aq quando for umas 8 ou 9 hrs eu passo ai p gnt sair
Marcela: ok,mas cm qual roupa eu vou? Tu naum quer me flr p onde vamos --'
Neymar: Amr,com qualquer roupa tu fica linda! *--*
Marcela: rss' .. Bobo!
Neymar:tenho q desligar agr marrentinha!
Marcela: td beem!
Neymar: Beeijo amor,Te amo!
Marcela: Beijo,te amo mais!
Isabelly: Hmm .. aiai o Gil vai vim aq depois vomo sair tbm
Marcela: me ajuda a escolher a roupa?
Isabelly: ahaam,vamos!


Enquanto subiamos as escadas entrei no tt


@NeymarNFC: Me arrumar e sair com o meu magrelo! *-*
@NeymarNFC: Ajuda da bext p se arrumar sempre é boum nè @SeduzidasporGil rss' 


Sai do tt,tomei banho e qnd eu voltei a Bel jà tinha separado uma roupa p mim usar e tava com o meu note no colo. Deve que ela tava no TT aquela viciada kk' Botei a roupa q ela tinha separado( era um vestidinho coladinho no corpo td rosa muito lindinho) e fico perfeito em mim,botei um scarpam preto,ela me maqueou,fiz um penteado e passei um perfume *--*


Marcela: eai,como q eu to? -dando uma voltinha-
Isabelly: Tà linda! Claro eu que escolhi a roupa,te maquiei
Marcela: A mas se naum fosse esse meu corpao naum ia ficar legal o vestido e se naum fosse esse meu rostinho lindo a maqueagem tbm naum ia ficar legal kk'
Isabelly: Nossa tenho uma amiga muito humilde ein! 
Marcela: Claro,humildade sempre! u.u
Isabelly: Aff,cade o teu namorado logo p te levar p longe d mim? kk'
Marcela: ah tu me ama vey!


Na msm hr toca meu telefone e quem era? Logo ele kk o Neymar


Marcela:Tu naum morre nein tao cedo amr,eu e a Bel tava falando de vx agr kk'
Neymar: Quem boum né,assim ficou mais tempo do lado da minha lindinha ..rss
Marcela: aawn ti fofo!
Neymar: Eu sei! rs' Desce,jà to aq em baixo
Marcela: Ok,Beijo!
Neymar:Beijo!


Marcela: Agora eu vou sair rum' e vx vai morre de saudades de mim! kk'
Isabelly: O do de vx! Nunca 
Marcela: Eu tbm naum ia sentir sdds de vx msm rum u.u
Isabelly: Ah vai logo embora menina!
Marcela: To indo,beijo amr!
Isabelly: Foi tarde! kkk' Te amo amg,vai com Deus!
Marcela: Amem,fica cm ele tbm! E usa camisinha cm o Gil naum quero pirralhos nessa casa! rum'
Isabelly: Nein eu! Vx tbm usa ein rum' rss'
Marcela: Fui,tchau amiga! Beijos&Cheiros!


Sai do ap e o Ney tava là encostado no carro dele,ele tava muuito lindinho! *--* 
Neymar:Tà linda amr!
Marcela: Sempre! haha' u.u Tu tbm ta lindo *-*
Neymar: Eu seei! -selinho e abrindo a porta do carro-


entrei,ele deu a volta e entrou no carro pidiu p mim ligar o radio e tava passando Humilde Residencia- Michel Telò


Marcela: Neey
Neymar: Eu
Marcela: Vou te esperar na minha humilde residencia! kk'
Neymar: é noovinha!


Demorou um pokinho,mas chegamos no lugar! 








Cooontinua! 


Serà aonde o Neey levou ela ein ?? rs'
Obrigado pelos comentarios e peço a vxs,q opinem,se tà legal,se tà faltando alguma coisa,o que vai acontecer no proximo cap. 
Continua com 4 comentarios!











3 comentários: