sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

cap. 5

Quando aquele beijo acabou,Ney te olha com aqueles olhos deles lindos e fala:


(Neymar):Nossa isso muitoo otimo!Foi o melhor beijo da minha vida!
(seunome):nossa rss' -toda sem graça- Adimito foi omelhor beijo da minha vida tbm!
(Neymar):Queria poder repitir esse beijo gostoso sempre.
(seunome):èr eu tbm -fla baixinho pra ele naum ouvir-
(Neymar):eu ouvi tà,depende sò de vx isso!
(seunome):Nao sei o q vx ouviu,eu naum disse nada -fazendo lingua- agora eu tenho q ir
(Neymar):vou finjir q acredito,eu tbm tenho q ir daqui a pouco tenho treino
(seunome):intao tà,tchau ney -selinho- atè mais -se levantando-
(Neymar):-se levantando tbm- poxa so un selinho? -ele te puxa e te da um beijaao daqueles -depois eu te ligo!Beijo minha linda -selinho
(seunome):tà,boum treino -selinho tbm-


Voce volta pra casa,e no caminho fica o tempo td pensando em tds aqueles beijos q ele te deu. Voce tava td boba, com um sorriso de orelha a orelha,vx jà tinha certesa q estava apaixonada pelo Ney,seu pensamentos sao enterompidos poor um sms:


"Hei princesa,voce me deixou enfeitiçado.Voce naum sai mais do meu pensamento,aquele teu beijo maravilhoso tudo perfeito aq q eu passei com vc a pouco tempo. Teamo minha linda!            Neymar Jr"


Quando vx le o sms vc fica mais boba ainda e fica sem palavras p responde.Passam-se 5 minutos e vx chega no predio,fala cm o porteiro e entra,chegando na sala sua amg tava là nos amassos cm o Gil,algumas maos bobas


(seunome):Que coisa feia é essa em? -fala gritando p assusta-los -
(suaamg):ain retardada q sustoo! -fala saindo de perto dele e se arrumando-
(Gil):que coisa feia maloka,atrapalhandoo com sempre né!
(seunome):vcs sabem q eu amo muito vcs né!
(suaamg):to vendo,mas vx tava aonde em senhorita?
(seunome):eu,eutava na praia com.. sozinha  
(Gil):ahaam,inato qual é o motivo dessa alegria td ai eim?
(suaamg):eu sei qual o nome dela,Ney... 
(seunome):ai vamos almoçar fora,to coom fome! -fala enterrompendo e olhando com cara feia p sua amg-
(Gil):eu saquei td tà (seunome) rum! Vamos,eu pago p vxs!
(seunome):saco naum sei o q! kk' nossa o Gil vai pagar,vai alagar Santos td porq vai chover muitoo! -fazendo lingua p Gil-
(Gil):aiai -dando un tapinha na sua cara- vao se arrumar antes q eu mude de ideia!
(suaamg):tà amor jà tamos indo, doidona vamos no shopping depois do almoço?
(seunome):vamos! -fala subindo as escadas-
(Gil):vou ligar p magrelo p ver se ele quer vim cm a gnt!


Começo da ligaçao:
(Gil):koè magrelo!
(Neymar):fala beolinhaa!
(Gil):vou levar a (suaamg) e a sua namorada p ir alomçar no restaurante,quer ir?
(Neymar):por enquanto ela naum è minha namorada, vx ainda pergunta? kk vou sair daqui do treino,tomo banho e passo ai
(Gil):jaé.mas naum demora pos jà sao 11:30
(Neymar):tà bom coisa chata q eu amo!
(Gil):Tchau amor da minha vida,tbm te amo!
(Neymar):koè mlk sai fora! kk'
Ligaçao Finalizada.


Ney desliga o cel. e entra no twitter rapidinho


"@Neyjunior_92:alomoçar com as pessoas q considero amigos,e aproveitar e ver a minha linda! rss' #AqueleBeijo"


Ele sai do tt e vai pra casa se arrumar.


Na sua casa:
Vx fica um tempao escolhendo roupa,depois encontra,vai tomar banho,poem a ropa q tinha escolhido,passa perfume.faz uma make leve e dps penteia os cabelos e resolve entra no tt tbm. Quando vc leu o tweet dele vx fico td se achando, com um sorrisao enorme e recebe um sms:


"Hei jà to chegando ai,vou querer receber um beijinho seu quando chegar tà!Beijo teamo!                        Seu Preto  "


vx responde beim assim:


"Meu nadaa! Ah axo q un selinho eu posso te dar! :D                (Seunome).


Passam-se alguns minutos e ele responde:


"Eu naum quero sò um selinho naum,Sou td seu,somente seu. Como vx é so minha rss'. "


Voce nein responde e desce as escadas,dessa vez o Gil e sua amg etava sò vendo tv. Depois de alguns minutos o neymar chega.


(Gil):vai là abrir a porta maloka!
(seunome):eu naum sou empregada d ngm,eu naum vou. Vai vx!
(Gil):anda q eu to mandando! Serio vai là rss'
(seunome):td é eu q faço nessa casa aaf' -fala se elvantando e abrindo a porta-
(Neymar):oi minha princesa -dando enfasi no "minha"-
(seunomenadaa! rum'
(Neymar):é sim,dando un selinho nela
(Gil):ué vxs tao namorando né! Safadinhos nein fla nada p gnt
(seunome):naum,nein tamos namorando tamo so ficando e olha là! Rum'
(suaamg):ixi o clima esquentou,vamos?! Jà sao 12:30 jà
Todos-Vamos!


Voces saem de casa,tranca tds vao no seu carro. Elojiam muito seu carro,e enfim vxs chegam no restaurante os meninos pagam a conta e depois vx vao para a casa do Ney deixar eles là p poderem ir pro shopping. Vc e sua amg compram um monte de coisa novas,roupas,sapatos,brincos e etc. Depois resolvem ir para o Mc no shopping msm. Voce compra um Sundae-Caramelo (pra quem naum sabe o q ér,aperta aq.) e a sua amg compra um Milke-Shake. Voces conversao e depois vx pega seu BB e entra no twitter:


"@Seunome:Aq no MC cm a minha melhor. @suaamg"
"@Gilcebola:@seutt manda ela me ligar ae tenho q contar un negoço p vxs!"
"@Seunome:Af a @suaamg tem um namorado mala (@Gilcebola) kk' "


Gil liga para sua amg,ele queria chamar vxs p irem pra balada com ele e o Juninho.Vxs  duas topam e vao correndo pra casa porq jà era 19:30 e as 21:00 eles iriam passar la buscar vxs.
Chegando em casa cada uma vai para o seu quarto,vx fica mo tempao debaixo do chuveiro pensando cm qual roupa ia e se ia pegar algum. Depois desse tempo td pensado vx sai do banheiro e vai para o seu clot proucura uma roupa e acaba escolhendo um vestidoq fica beem colado no seu corpo. Faz uma make muito massa,passa bastante perfume,passa hidratante,arruma a bolsa e alguem te liga:


Começo da ligaçao:
(Seunome):Alo? :s
(Neymar):Sou eu o seu  lindinho rss'
(Seunome):hmm aiai nein se acha,meu nada!
(Neymar):vai ficar cmg na balada né?
(seunome):eu naao! kk'
(Neymar):aè è assim intaum?
(seunome):é uè, estamos so ficando sou livre de pegar qm eu quero na balada!
(Neymar):hmm jaè -fala com raiva-depois a gnt se fla
(seunome):tà,beijo!
(Neymar):Beijo!
Ligaçao Finalizada.


Voce pensa um pouco naquilo q vc tinha falado com ele e dps desce,sua amg naum tinha descido ainda e vx resolve ir no quarto dela. Quando atav subindo as escadas ela tava saindo do quarto,vcs vao para o quarto e o Gil liga p vxs descerem q eles jà estam là em baixo esperando vcs! Vcs descem, vx tava muito linda, vx tinha um corpo maravilhoso,aquele vestido valorizava cada vez mais seu corpo o Neymar ficava babando em vx, de vez em quando o Gil tbm dava uma olhadinha,sua amg tbm tava muito gatinha. Depois de un tempinho vxs chegam na balada e se juntam ao restante do povo (Cosme,Jota,Rafa,Andrè e Lucas do Sao Paulo)


(Gil):Oi Galerinha amo muito!
(Neymar):oi gente!
(Cosme,Jota,Andre e Lucas):koè, quem sao essas meninas lindas ai -ollhando pra vx e sua amg-
(Gil):epa pera ai ,vao com calma ae rss' .. a morena è a (suaamg) é minha namorada e a loirinha (seunome)é a minha maloka,namorada do Ney.
(seunome):Eu e o Neymar naum temos nada Gil -olhando p ney e rindo-
(Neymar):por enquanto tà! rss'
(seunome):Hei Rafitaa -abraçando ela- ei meninos -beijo no rosto de cada um- 
(suamg):Hei menino,hei rafa!
(Rafa): Hei minhas lindaas!
(seunome):vamos dançar meninas?
Elas: Vamos


As meninas vao dançar,voce dançava muito rebolava atè p chao td os meninos ficavam babando e doidos com vx. Varios meninos pendem p ficar cm vc, mais vc naum aceita nehum. Alguns pediam p ficar com a suaamg e a Rafa,mas elas tbm recusavam.


Enquanto isso là na mesa:


(Lucas): karamba Neymar,q mulheraao é aquele! Muito gostosa ela vey!
(Jota): karamba Lucas tem rasao iramao!
(Gil):Eu sei q eu tenho namorada e tal's, mas olha ela rebolando.. nossaa ai delicia! rss'
(Neymar); e gnt podem parando ela é so minha! 
Todos menos ele: é mas naum foi q ela disse antes naum !


Neymar sai da mesa inritado e vai no barsinho comprar RedBull


Enquanto isso là na pista de  dança,um menino lindooo,meio alto,loiro,olhos claros meio fortinho chega p cv cm vc:


(xxx):Oi lindinha,posso dançar com vc?
(seunome):claro lidinho!
(xxx):Pra meu nome é Kaio!
(seunome):Prazer,meu nome é (seunome)
(Kaio):me passa seu telefone?
(seunome):claro aq, xxx-xxx-xxx
(obs:ney fica sò de lonje observado isso e morrendo de ciumes)
(Kaio):tà sozinha aq linda?
(seunome):To! Vx?
(Kaio):Tbm.. 


Ele vai chegando cada vez mais perto de vc,ele começa a te beijar e passa a mao na sua bunda!Neymar fica là do outro lado sò olhando aq e enloquecendo,pega a primeira q passa na frente (nossa sortudaa kk' *o*) e começa a fazer o msm. Vx corta o beijo e lembra do Ney,q aquilo q vx tava fazendo era errado,sai de perto do menino q tava ficando e vai para mesinha aonde tava os meninos


Todos: nossa vx é rapida eim! kk'
(seunome):kade o Neymar?
Todos:serve aquele magrelo ali? -fala apontando-


Quando vc ver aquela cena seu mundo acaba,vc sai correndo ai vai là pra fora. O neymar ve aquilo e vai correndo atras de vx.


(Neymar):Hei esperaa! Quero flr cm vx
(seunome):o q vx quer cmg ainda? -fala se sentando em um banquinho- o beijei o menino e vx ainda tem coragem de vim flr cmg?
(Neymar):tenho porq apesar de tudo eu amo voce!
quando ele fala isso vc começa chorar porq tava se sentindo culpada sei là
(seunomee): inataum porq beijo aquela menina?
(neymar):Dois motivos, 1°quando eu vi vc beijando um menino q nuam era eu fiquei muito maau, 2° dps eu percebi td q vx tava fazendo. tava tentando fazer ciumes em mim e consegui tà,dai fui fazer o msm rss'
(seunome):Voce me desculpa?
(Neymar):Te desculparei tds as vezes q for preciso! (Sunome) quer namorar cmg?
(seunome):Claro q eu quero ..
(Neymar):Eu te amo muito -fala te pegando no colo e te beijando-


Vxs ficam um tempao ali se beijando e dps vao para o carro de Ney,vcs nein se despendem e vao em bora pro seu ap. Dentro do carros o Ney te falava um monte de coisas romanticas,com a mao na sau coxa.Vc chegam no seu ap. vcs começam a se beijar novamente,um beijo com deseijo,com amor , que cada vez ia ficando mais quente.Ele passava a mao pelo seu corpo,apertava sua coxa e o negoço ia esquentando vx para o beijo e fla:


(Seunome):amor vamos subir,estamos no carro! -com cara de safada-
(Neymar):vamos minha safadinha! -te beijando-


Voces sobem para o seu ap. vao entrando pra dentro do seu quarto,ele naum parava de te beijar. Ele te pega no colo e te deita lentamente na cama,ele começa a te beijar td,começa a tirar seu vestido,depois de um tempinho ele consegue te deixar so de roupas intimas,assim acontece a primeira noite de vcs.Depois de alguns minutinhos vcs logo adormecem agarradinhos!


No outro dia ele acorda e vai tomar banho,coloca a mesma roupa e vai te acordar dando uns bejinhos no seu rosto.


(Seunome):ain quero acordar assim tds os dias! -selinho-
(Neymar):quem naum queria acordar do seu lado? Meinha linda
(seunome):Agora sim eu sou sò sua -fala subindo em cima dele-
(Neymar):eu flei cm vx , q vc seria somente minha! Nossa essa noite vx fooi maravilhosa,fui a minha melhor noite. Tudo q vem de vx e maravilhoso!
(seunome):se vx se comporta,vai ter varias noites assim -beijao-
(neymar):eu vou cobrar ein! rss' -beijao com mao boba-
(seunome):vou ir tomar banho agora!
(Neymar):Tà vai là! -tapinha na bunda-
(seunome):ai dueeo tà!


Vx toma banho e naum demora muito,sai so de calcinha e sutian so pra provocar.


(Neymar):vx ama me provocar em!
(seunome):nada -fazendo língua e colocando um short-
(seunome):vamoos descer..
(neymar):vamoss


Quando vcs descem dao de cara com .....


Continua..
sera q vão dar de cara com??
poxa gnt comentem aii,tao gostando?E quem tiver blog me indique please












                                                                            

Um comentário: