quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cap. 4

O Ney pega vx pelo braço e te da um puxão, vx chega pertinho dele. Quando ele ia te beijar, vx pega e vira o rosto e da um beijo na bochecha ele fica puto da vida. Ele abre o carro e vx desce morrendo de ri


(Neymar):Eu ainda vou te pegar de vez vx vai ver, quero ver vx resistir. Eu sei q vx tbm tá louca p me beija,mais deixa vx.
(Seunome):Ah Neymar eu doida p te beijar? Me polpe vaai .. Agora vou entra,mais tarde a gnt se flaa feioo!
(Neymar):Tá me da seu numero pelo menos,linda?
(Seunome):Hmm..deixa eu pensar,sera q eu posso fazer esse favorzinho para vx? kk' zuando meu numero: xxx-xxx-xxx -fala se afastando do carro-


Neymar anota seu numero e coloca: "Amor"
Vx entra dentro do prédio e fica sentada na escada pensando: 


Ain sera q eu fiz certo em não ter beijado ele hj dentro do carro? Sera que sò que uma coisa passageira cmg ou que  uma coisa mais seria? to com medo de me envolver com ele e acabar saindo dessa historia magoda,eu amo muito ele sempre fui fa dele,sempre quis ter ele perto de mim,ter ele somente pra mim. Agora que isso ta acontecendo estou com medo das consequecias,da mídia e tal's.


Do nada seu cel. começa a tocar e vx sai dos seus pensamentos e volta para a realidade,nein olha no visor e logo atende:


Começo da Ligação :
(Seunome):Alo ? quem tà falando? -fala com uma voz meio triste-
(xxx):Hei amg, sou eu a (nomedela). tà td bem ct? ta cm uma voz meio estranha
(Seunome):atah,hey. To beim sim naum è nada
(suaamg):hm seei , vx naum vai entrar mais naum é? O negoço ai com o Neymar tà booum ein rss'
(Seunome):haha' sem graça! Eu nein to com ele,ele jà me deixou e jà foi embora a muito tempo. Tava aq na esca do condominio pensando na vida rss'
(suaamg):sei,o q vx ta fazendo ai maloka? Vx tem casa e uma amiga muito legal e linda p vx poder desabafar com ela rum'
(Seunome):heauheua' eu seei,to subindo jà,abra a porta ai!
(suaamg):ok, beijo!
Fim da ligação.


O apartamento de vxs era muito lindoo! Era beeim grande,tinha dois quartos de visita,o quarto da sua amg e o seu era suite,tinha uma sala de jogos,e uma outra onde vxs assistiam TV , 2 banheiro,alem da suite,uma cozinha enorme,uma varanda e piscina grandona tbm. Era td muito lindo, o seu carro era uma MiniCooper rosa e con o teto preto (carro dos meus sonhos rss' *-*) e o da sua amg era uma BMW branca. 
Emfim,vx entra dentro de casa, sua amg tava vendo TV e vx vai para o seu quarto,mas a sua amg te para e fla:


(suaamg):Amg vamos ver filme hj? to cansada e naum to afim de sair
(seunome):tà boum,vamos pedir pizza tbm, mas antes vou ir tomar banho e depois eu vou là alugar um filme ok?
(suaamg):tá boum e tbm ta cedo ainda são 6 hrs da tarde rss'
(suaamg):vou ligar p o Gil! 
(seunome):aff' , liga ai eu vou para o meu quarto tomar banho e mexer no twitter um pouco.


Vx sobe para o seu quarto e começa a tomar banho e a sua amg liga para o Gil pra xamar ele p ir ver filme com vxs.


Começo da lidação:
(sauamg):Oii amor
(Gil):Hei linda!E ai vx e maloka vao fazer o q essa noite?
(suaamg):è intao è sobre isso que eu queria flr, eu e ela vamos assistir filme e vx o Ney poderiam vir tbm..
(Gil):Hmm,axo q o Juninho vai pra balada hj a noite, mas eu posso ver cm ele
(suaamg):ah ta boum,mas vx vem né ?
(Gil):Claroo que eu vou,já to com saudade da minha namoradinha linda! rss'
(suaamg):Tbm to com saudade de um menino xamado Gil,conhece? eu gosto muito dele,ele è muito lindo e legal ..
(Gil):aaè? acho q eu já ouvi falar dele já ;s' nossa ele è sortudo ein rss'
(suaamg):haha' seu bobo. Intao eu te espero as 21:00 
(Gil):tà boum linda,beijo!
Fim da ligaçao.


Sua amg sobe para o quarto dela p tomar banho tbm e o Gil liga para o Neymar.


Começo da ligaçao:
(Neymar): fala mlk!
(Gil):Koé Ney, e ai vai fazer o q essa noite ?
(Neymar):axo q eu vou pra balada,porq?
(Gil):ah cara vamos pra casa da (suaamg) e da (seunome),as duas vao ver filme e a (suaamg) me xamoou p ir ver filme com elas e mandou xamar vx tbm
(Neymar):Karamba jà tà mandando em vx em Gil kk' .. ah pode seer,boum q eu dou um jeito na (seunome) rss'
(Gil):sei o jieto q  vx vai dar nela kk' intaum tà,21 là na casa delas jaé?
(Neymar):Dmr!
Fim da ligaçao.


O Gil manda um sms pra suaamg p avisa q eu neymar tbm ia. Quando ela ve o sms ela corre pro seu quarto pra te avisar q o seu amor tbm ia:


(suaamg):amigaaaaa,o ney e o Gil, vao vir ver filme cm a gnt ok!.
(seunome):o q?o Neymar vai viim ebaaaa rss'
(suaamg):sabia q vx ia ficar feliz
(seunome):vou colocar uma roupa eim manerinha p ele rss'
(suaamg):vai continuar a se fazer de dificil?
(seunome):ahaam,sò atè hj. porq eu tbm naum aguento mais ele xegar perto de mim e naum poder beija-lo 
(suaamg):hm seei,mais cuidado ein. Amanha pode ser tarde jà ein!
(seunome):aham eu seei.. agr eu tenho q me arrumar 
(suaamg):é eu tbm..-fala saindo do seu quarto-
(seunome):ain tomara q de td certo com eu quero..Vou entra no tt um pouco


"@Seutt: Filmesinho daqui a pouco com os melhores!"


ney tbm tava on e posta:


"@NeyJunior_92: Ir pra casa dela daqui a pouco,ver um felme agarradinho com #Ela"


"@Seutt: Ir me arrumar,quero ta beim bonitinha rss' fui ;** "


Vx sai do tt e proucura uma roupaa beim bonita,depois de tanto procurar vx encontra uma,veste ela (claro né deer p mim rss'),passa perfume, faz uma ,make beim simples e quando vx ia sair do seu quarto p ir p sala vx recebe um sms:


"Vai ficar beim bonitinha p quem? pra mim né! Eu sei q vx ta doidinhap ficar cmg,como eu tbm estou. Mas hoje a noite vx naum escapa de mim ok! Beijo linda!                                                                           Neymar Junior "


Vx le e nein responde,vx fica td boba cm o sms e desce p sala. Xegando là a sua amg tava vendo tv e vx se junta a ela,vx começam a assistir Bob-Esponja juntas e depos de uns 20 minutos os meninos chegam! Sua amg vai correndo abrir a porta.


(suaamg):Hei amor -selinho no Gil- oii magrelo!Pode entrar gnt
(Gil):Oi linda! -retribuindo o selinho e entrando dentro de casa-
(Neymar):Oiee feia -entrando tbm- cade a (seunome)
(Seunome):Tà me vendo aq naaum é?
(Neymar):Ah nein tinha te visto rss' -se sentando do lado dela-
(Gil):iai maloka, vamos ver q filme gnt ?
(seunome):fala maloko!
(suaamg):ah eu quero ver um filme de romance
todos menos ela-eu quero ver filme de terror
(suaamg):aafs povo chato tà boum!


Os meninos vao alugar o filme e vxs meninas,vao fazer pipoca!Depois de um tempinho eles xegam,vxs assistem o filme a sua amg agarradinha no Gil e vx do lado do Neymar,doidinha pra agarra ele tbm. O filme acaba e o Gil e sua amg vao pra porta do ap. e vx e o Ney ficam ali cv um pouco:


(Neymar):hmm,tava doidinha p me agarra ali nè
(seunome):aiai mlk convencido! rss' -fazendo lingua-
(Neymar):convencido nada,realista!
(Gil):eu sei q o papo ai tà boum mlk,mas vamos?
(Neymar):vamos,beijo -dando um beijo na sua buxexa-
(seunome):tchau maloko,tchau ney -dando outro beijo na buchecha dele-
(Neymar):tchau (nomedaamg) fui
(Gil):tchua amor depois te ligo
(suaamg):tchau ney,tchau amr 


Os meninos vao em bora e vxs jà vao durmiporq estavam cansadas da viagem e tbm jà era 00:00. No outro dia pela manha vx acorda as 10:00 hrs ,faz sua nececidades ,toma banho , escolhe uma roupa  simples,penteia o cabelo,passa  lapis de olho e decide ir conhcer Santos. Vx desce e sua amg nein tinha acordado ainda,vx come uma maça e sai de casa,decide ir a praia.
Quando vx tava xegando na praia vx encontra o Ney,ele te ve e te chama p se sentar com ele ali e quando vx ia dar um beijo na buchecha dele ele vira o rosto e acaba saindo um selinho,sò q ele naum resite e acaba te beijando,vx deixa rola,pois tava doidinha com ele jà. Quando termina o beijo o Ney te olha da aquele sorrisinho lindo q sò ele tem e fala:


Cotinuaaaaa
sera q ele vai pidir ela em namoro?


eaii gnt tao gostando? Esse capitulo ficou sem graça amanha eu recompeço rss' 
comentem e me dao dicas tbm,se ta faltando alguma coisa,se a (seunome) tem q ficar cm o ney ou tem q esperar um pouco sei là ,bom è isso! 
Amanha sai o cap. 5





Nenhum comentário:

Postar um comentário